Beleza

Ideias de tatuagens femininas minimalistas para expressar seu amor por gatos

Se você é apaixonada por gatos, estas ideias de tatuagens femininas minimalistas são perfeitas para você

tatuagens femininas minimalista

Os gatos, assim como os cachorros, podem ser os melhores amigos dos humanos. Quem tem este pet em casa, sabe do amor que podemos criar por eles. Um amor tão profundo que, por vezes, queremos expressar de alguma maneira. Neste caso, as tatuagens femininas minimalistas são ótimas opções. Aqui apresentamos algumas ideias. Confira!

Gatinho bruxo

Para quem acredita que os gatos são seres mágicos, esta tatuagem de gatinho bruxo é uma ótima ideia. O desenho é super minimalista e delicado.

Patinhas

Mas se você deseja algo menor e mais simples, a tatuagem de patinha de gato pode ser uma ótima escolha.

Recomendados

Patinha com flores

Quem é dono de gato não fica ileso de alguns arranhões, mas sabemos que são expressões de amor dos bichanos. Esta tatuagem de patinha com flores expressa essa ideia.

Gatinho caindo

Esta é uma ideia para quem deseja algo mais completo e que expresse, por exemplo, a personalidade curiosa do gato, que está sempre pulando por ai em busca de novidade.

Gatinho mágico

Este tem a mesma ideia do gatinho bruxo e expressa os dons mágicos dos nosso bichanos, que são, segundo espiritualistas, animais que transmutam energias.

Gatinho anjo

Se você teve um gatinho que, infelizmente, já partiu, uma ideia para expressar seu amor por ele, é o desenho do gatinho anjo.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Ideias de tatuagem feminina do Flamengo para expressar o amor pelo time

Tatuagens femininas no dedo: ideias minimalistas e delicadas

As 7 belas tatuagens de celebridades e seus significados poderosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM