Beleza

Tatuagens femininas no dedo: ideias minimalistas e delicadas

As tatuagens femininas no dedo estão com tudo e aqui apresentamos algumas ideias para quem deseja investir nesta tendência

Tatuagens femininas no dedo
Crédito: Pinterest

Procurando desenhos minimalistas e delicadas para sua próxima tattoo? Caso sim, uma boa ideia é conhecer as opções de s tatuagens femininas no dedo. Como esta parte do corpo é menor, os desenhos são menores e, além disso, permitem uma aparência bem estilosa. Confira algumas ideias!

ANÚNCIO

Tatuagem no dedo doí?

Antes de apresentar as ideias, sabemos que esta é uma dúvida comum. Por isso, é importante destacar que sim. O blog especializada em tatuagem “Tattoo Já”, explica que “dói. Muito. Porém, o resultado é maravilhoso! A tatuagem no dedo é um processo doloroso porque a pele do dedo é fina demais. Mais fina do que a pele de outras partes do corpo”.

Além disso, a equipe “Tattoo Já” comenta que este tipo de tatuagem exige um bom tatuador. “Um profissional que seja atencioso no ato para que o pigmento realmente seja retido na região. Pessoas que suam bastante nas mãos ou ficam com a pele da região muito ressecada tendem a sofrer um pouco mais. Além disso, esse tipo de tattoo tem exposição direta ao sol”, recomenda.

Recomendados

Ramo de folhas

Foguinho

Coração

Lua

Mini coração

Borboleta

Flor

Palavra

Trevo de quatro folhas

Linhas

Carinha feliz

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

As 7 belas tatuagens de celebridades e seus significados poderosos

10 ideias de tatuagens de ondas para mulheres que são apaixonadas pelo mar

Ideias de tatuagens femininas de frases para expressar sua personalidade

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias