Beleza

Tatuagem feminina de gueixa: o significado e ideias para te inspirar

A tatuagem feminina de gueixa não é somente um desenho bonito. Ela conta com um significado muito poderoso

Tatuagem feminina de gueixa
Crédito: Pinterest

Quem deseja uma tatto com desenhos lindos e com significados fortes, uma ótima ideia é conhecer as opções de tatuagem feminina de gueixa. O significado por trás do desenho é de força, delicadeza e inteligência.

ANÚNCIO

Isso porque a gueixa é uma figura associada com a beleza, mas que conta com uma inteligência surpreendente para conquistar o que deseja. Ela conquista seus desejos por meio da delicadeza e, por vezes, da força. Curtiu o significado? Confira algumas ideias de tatuagem feminina de gueixa

Tatuagem na lateral da coxa

Um desenho completo pode ser o ideal para quem deseja representar uma gueixa de forma completa. Este é um desenho complexo e que exigirá tempo e um bom investimento financeiro.

Recomendados

Tatuagem colorida no braço

Uma tatuagem com um toque de cor permitirá que seu desenho se destaque dos demais. Já que a gueixa, geralmente, é tatuada somente com tinta preta.

Adaptação da gueixa

Você também pode investir em um desenho que apresente uma adaptação da gueixa. Esta é um ideia bem interessante para quem deseja algo moderno e diferente.

Tatuagem com outra perspectiva

Esta é uma tatuagem bem interessante, pois apresenta uma gueixa em seu lado mais humano. Pode simbolizar que por trás de toda sua fortaleza há uma pessoa “normal”.

Veja outros modelos de tatuagem feminina de gueixa:

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Tatuagem entre os seios: ideias repletas de charme e com toque sexy

Tatuagens espirituais para mulheres: desenhos lindos e com significados poderosos

Lindas tatuagens femininas de cavalo com significados poderosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias