Beleza

Tatuagem entre os seios: ideias repletas de charme e com toque sexy

Procurando ideias mais sexy e charmosas? Confira alguns modelos de tatuagem entre os seios

Tatuagem entre os seios

Se existe uma área perfeita para realizar uma tattoo que proporcionar uma aparência sexy, este lugar é entre os seios. Você pode encontrar diversos modelos de tatuagem entre os seios.

Alguns mais delicados, outros maiores, uns mais simples e outros mais complexos. Ou seja, há desenhos para diferentes gostos. Aqui apresentamos algumas ideias. Vem ver!

Ramo de flores delicados

Este é um desenho perfeito para quem deseja algo discreto, charmoso e com significado poderoso. As flores representam o renascimento, vitalidade e delicadeza.

Recomendados

Desenho elaborado de flores

Se você deseja algo maior, as flores também são perfeitas. Isso porque você pode pedir para o seu tatuar desenhar algo mais complexo e maior.

Desenho de amuleto

Seja um cristal, ou um acessório, você pode investir em algum tipo de amuleto que tenha um significado importante para você.

Flor de lutos

Conhecida como flor de lótus, lótus sagrado, lótus indiano ou rosa do Nilo, ela pode ser reconhecida por contar com folhas flutuantes que também possuem um aroma poderoso.

Ela ainda tem um fruto com vários buracos que parecem olhos muito pequenos. Esta planta tem significados poderosos no budismo e representa a pureza do corpo e da alma.

Além disso, a flor não só chama a atenção por sua beleza, mas também por sua grande força. Ela é capaz de sobreviver nos ambientes mais hostis e complicados como áreas pantanosas, de modo que lhe é dado um significado metafórico em relação às adversidades enfrentados pelo ser humano.

Desenho de acessório

Desenhos abstratos coloridos

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Tatuagens espirituais para mulheres: desenhos lindos e com significados poderosos

Lindas tatuagens femininas de cavalo com significados poderosos

Ideias de tatuagens femininas minimalistas para expressar seu amor por gatos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM