Moda

Os looks da Duda Beat agora estão na C&A e são puro estilo

Estamos encantadas com os looks da Duda Beat. Você pode encontrar a coleção completa na C&A. Confira algumas peças fabulosas que selecionamos

looks da Duda Beat
Crédito: C&A

Estamos aqui apaixonadas pela coleção de roupas que a cantora Duda Beat assinou, em parceria com a C&A. A gata mostrou que, além de cantora e compositora, também tem um olhar fashionistas para a moda.

ANÚNCIO

“O convite para co-criar com a C&A surgiu há algum tempo e foi muito comemorado. A C&A é uma marca que eu sou fã e que está na minha vida desde criança. Me lembro quando era pequenininha e minha mãe me levava às lojas para comprar minhas roupinhas”, diz a cantora.

Para sua coleção especial, Duda investiu no jeans, cropeed, sapatos vintage. Ou seja, a vibe da cantora realmente foi transmitida nos looks e nós adoramos. “Sempre me interessei por moda, porque sempre me encantou. Eu também acho que isso se deve ao fato de eu ser libriana e me interessar por moda, de beleza, de de tudo que envolve esse universo aí então eh é uma ligação muito forte assim muito muito forte”, revelou Duda.

Recomendados

Confira alguns looks da Duda Beat:

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Looks da Jeniffer Lopez para inspirar mulheres de 40+ a se vestirem com muito estilo

Estes tamancos são as apostas da primavera e aqui explicamos como usá-los com estilo

Maneiras de combinar uma minissaia jeans para parecer sofisticada aos 40

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias