Cabelo

Long bob para rosto redondo: veja como usá-lo para uma aparência charmosa

O long bob para rosto redondo se tornou o corte de cabelo mais procurado, segundo pesquisa do Pinterest

long bob para rosto redondo
Crédito: Pinterest

O long bob para rosto redondo é um dos cortes mais usados neste 2022 e é muito fresco, moderno e rejuvenescedor, perfeito para usar em qualquer idade.

ANÚNCIO

Este corte feminino, fácil de gerenciar, tem tudo a ver com usar o cabelo mais longo do que um bob normal, ou seja, na altura dos ombros ou mais baixo, se você quiser.

Existem muitas maneiras de usá-lo e, dependendo do seu tipo de rosto, há uma maneira especial de usá-lo, e aqui contamos como usá-lo para quem tem rosto redondo.

Recomendados

Rosto redondo

Para as mulheres de rosto redondo, a melhor maneira de usá-lo é assimétrico, ou seja, curto nas costas e longo na frente, ou mais comprido de um lado do que do outro, assim você refinará os traços do rosto e ficará estilizado.

Você também pode usar um longo bob reto ou ondulado, assim você também estilizará suas maçãs do rosto e queixo.

Ok, mas como é o corte de cabelo lob bob?

Ele é um modelo no qual as pontas da parte da frente do cabelo são alongadas e isso permite um visual assimétrico. Ele pode ser feito em diversos estilos, como curto, longo, com franja, reto etc.

“Quando a gente fala em um long bob fiel, com as laterais retas bem duras, aí já não é para todo rosto que eu posso usar. Mas ele pode e deve ser adequado para cada rosto para valorizar os traços e disfarçar aquilo que você não quer mostrar. +

Tem o long bob para o redondo, oval, dependendo do que você quer mostrar naquela hora. Mais importante do que o formato do rosto é a expressão, o que você quer passar com aquele corte”, comenta Jô Nascimento, hairstylist e embaixadora de L’Oréal Professionnel, ao blog “Segredos de Salão”.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Franjas para rostos redondos: 5 ideias para um visual repleto de charme

5 mulheres famosas com 40 anos que podem inspirar seu próximo corte de cabelo

Os cortes de cabelo longos que permite um visual moderno sem mexer no comprimento

Os cortes de cabelo da Cláudia Raia para inspirar novos visuais em mulheres de 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias