Cabelo

Penteados de cabelo com coque: 5 opções simples de fazer e que permitem visual charmoso

Os penteados de cabelo com coque são perfeitos para quem deseja uma aparência despreocupada e repleta de charme. Aqui apresentamos algumas opções bem simples de fazer

Penteados de cabelo com coque

Uma forma de conquistar um visual diferente, sem ter que recorrer ao corte, é investir em penteados. É comum que muitas pessoas acabem pensando que eles são só para momentos especiais.

Contudo, há muitos modelos de penteados com coque, por exemplo, que podem ser feitos no dia a dia, pois são simples e permitem uma aparência charmoso. Aqui apresentamos alguns exemplos bem interessantes.

1. Penteado com coque e duas tranças

Este é um exemplo de penteado simples e que permite um visual charmoso. Para fazê-lo, você deve amarrar seu cabelo como um rabo de cavalo. Em seguida, abra o rabo de cavalo e adicione uma liguinha. Por fim, separe os fios em duas partes e faca duas tranças e passe pelo coque.

2. Penteado com coque com tranças no meio

Este é um petado que pode ser feito em todos os tipos de cabelo e que é muito simples. Basta fazer tranças nas mechas centrais do cabelo e em seguida adicionar um coque.

3. Penteado com coque baixo

Este é um visual elegante e com uma aparência despreocupada. Basta fazer um coque baixo e deixar algumas mechas soltas.

4. Penteado com coque com lenço

Uma forma bem simples e moderna de deixar o coque mais estiloso é adicionar um lenço ao redor dele.

5. Penteado de coque com cabelo solto

Esta é uma opção perfeita para o dia a dia que permite uma aparência despreocupada e estila. Aqui a dica é só puxar metade do cabelo, da parte de cima, e fazer um coque deixando os fios de baixo soltos.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

Penteados de cabelo trançados: os estilos que vão dominar a primavera

Penteados para cabelos curtos: 5 ideias simples e repletas de charme

Penteados para cabelos cacheados: 5 ideias simples e com resultado charmoso

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM