Cabelo

Penteados de cabelo simples que valorizam mulheres com rosto redondo

Estes penteados de cabelo simples são perfeitos para mulheres com rosto redondo, pois valorizam suas belezas naturais

Penteados de cabelo simples

Os penteados de cabelo simples, apesar da facilidade de fazer, podem proporcionar uma estética extremamente interessante.

No entanto, é importante levar em consideração a estrutura do seu rosto para encontrar as melhores opções.

Pensando nisso, decidimos reunir algumas opções que são perfeitas para mulheres com rosto redondo. Vem ver!

Recomendados

Rabo de cavalo de “princesa”

Este é um penteado muito simples, mas que permite uma aparência poderosa. Basicamente, você de fazer um rabo de cabelo com alta média. Lembrando que para fazer o rabo de cabelo é necessário deixar o cabelo dividido no meio. Em seguida, adiciona volume nos fios que estão precisos. Isso pode ser feito com um babyliss, por exemplo.

Coque alto

O coque alto é perfeito para mulheres com rosto redondo, pois valoriza a beleza natural. É um penteado rápido de fazer e repleto de elegância. Basicamente, você deve fazer um rabo de cavalo no topo de sua cabelo. Em seguida, desfie os fios com um pente. Por fim, é só fazer o coque e prender com um grampo.

Penteado com aspecto de molhado

Este é um penteado muito utilizado pelas celebridades e ele tem um toque de molhado. Basicamente, você deve adicionar um creme modelador. Em seguida, pentear seu cabelo totalmente para trás.

Coque baixo com mecha solta

Este é um penteado muito utilizado por famosas com rosto redondo. Basicamente, você deve fazer um coque baixo, na altura de um rabo de cabelo, ou seja, mais ou menos, próximos das orelhas. Em seguida, é só soltar uma mecha de cabelo na parte da frente.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

5 mulheres famosas com 50 anos que podem inspirar seu próximo corte de cabelo

O corte de cabelo feminino perfeito para quem está passando por transição capilar

Estes são os cortes de cabelos longos que permitem aparência rejuvenescedora

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM