Cabelo

Penteados de cabelo trançados: os estilos que vão dominar a primavera

Estes penteados de cabelo podem ser feitos de diferentes maneiras e sempre alcançam um efeito charmoso e despreocupado

Penteados de cabelo trançados

As tranças são um dos penteados de cabelo mais fáceis e estilosos, pois podem ser feitas de diversas formas e sempre conseguem um efeito charmoso e despreocupado.

Existem muitas maneiras de trançar, especialmente em dias quentes para proteger nosso cabelo e mantê-lo saudável. Aqui estão algumas ideias.

Meio coque

Pinterest

Comece com uma trança francesa no meio da cabeça e faça um coque deixando o cabelo solto na parte inferior.

Recomendados

Trança de peixe (de dois segmentos)

Você só precisa dividir o cabelo em duas seções iguais e pegar uma mecha de um lado em cima. Em seguida, passe-o para o lado oposto da parte de baixo e repita este passo até terminar a trança. Para fazer duas tranças, é realizada a mesma técnica, primeiro dividindo o cabelo ao meio.

Bandana dupla

Duas tranças são feitas começando de um lado da cabeça na altura das orelhas e continuam na horizontal até chegar ao outro lado, as pontas ficam escondidas sob um coque baixo.

Tranças em cabelos soltos

Para um visual boêmio, você pode fazer algumas tranças no cabelo solto, variar a espessura e a técnica. Para deixar seu cabelo mais bonito , crie ondas com a ajuda de uma chapinha.

Coque com trança de cabeça para baixo

Embora possa parecer complicado, é mais fácil do que parece. Você só precisa virar o cabelo para frente e trançar como uma trança francesa comum . Quando atingir a altura desejada, você pode torcer o resto do cabelo para criar um coque.

Trança lateral alemã

A trança alemã é mais simples do que parece e o resultado é muito original.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

Penteados para cabelos curtos: 5 ideias simples e repletas de charme

Penteados para cabelos cacheados: 5 ideias simples e com resultado charmoso

Penteados de cabelo simples que valorizam mulheres com rosto redondo

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM