Cabelo

Penteados para cabelos cacheados: 5 ideias simples e com resultado charmoso

Vem ver como conquistar um visual charmoso com penteados para cabelos cacheados que podem ser feitos em menos de 5 minutos

Penteados para cabelos cacheados

Alô, cacheadas! Procurando por um visual simples de fazer mas com resultado charmoso que te permite brilhar? Chegou no lugar certo, pois aqui reunimos algumas ideias de penteados para cabelos cacheados que podem ser feitos em menos de cinco minutos e ainda proporcionam um visual incrível. Vem ver!

1. Penteados de “anéis”

Este é um penteado bem simples, mas repleto de chame. Você só precisará de linguinhas finas e dois anéis (abertos). Molhe completamente seu cabelo. Na parte da frente, puxe alguns fios e amarre com a linguinhas.

Puxe um pouco mais de fios, na parte central da cabeça, e repita o mesmo processo, mas amarrando também a mexa que já está feita. Repita mais um vez o processo. Em seguida, pegue uma mexa do lado, enrole e amarre. Faca isso na outra parte. Por fim, é só adicionar os anéis.

Recomendados

2. Penteado com mino coque

Antes de fazer o coque separe uma mexa na parte da frente do cabelo e amarre. Em seguida, peque a parte do cabelo no meia da sua cabeça, passe gel e faca um coque. Agora, na parte que estava presa, penteie o cabelo, passe gel para que fique com uma aparência de liso e coloque atrás da orelha com um grampo.

3. Rabo de cavalo com tranças

Pegue duas mexas na parte lateral da cabeça e faça duas trancas. Repita o processo na outra parte. Em seguida, faça um rabo de cavalo.

4. Penteado “tumbler”

Pegue duas mexas na parte da frente e separe. Penteie e passe gel. Agora prenda as duas mexas na parte de trás da cabeça e por cima de cabelo. Puxe mais duas mexas na parte da frente e faça duas trancas.

5. Penteado baby hair

Este é o penteado mais simples, mas repleto de chame e você pode usá-lo como quiser, ou seja, com o cabelo preso ou solto. Aqui basicamente, você precisara de um pente bem fino e gel. Na parte da frente da cabeça, onde ficam os fios rebeldes e pequenos, adicione gol e passe o pente para que fiquem com uma aparência lisa. O gel ajudará a “grudar” os fios na testa.

Curtiu as dicas de penteados para cabelo? Você também vai amar:

Penteados de cabelo simples que valorizam mulheres com rosto redondo

5 mulheres famosas com 50 anos que podem inspirar seu próximo corte de cabelo

O corte de cabelo feminino perfeito para quem está passando por transição capilar

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM