Cabelo

Cortes de cabelo curto que favorecem as mulheres de 50 anos com o rosto redondo

Estes estilos de corte de cabelo curto ajudarão você a realçar sua beleza natural

Cortes de cabelo curto que favorecem as mulheres de 50 anos com o rosto redondo

Os cortes de cabelos devem ser escolhidos levando em consideração diversas questões, como o formato do rosto e a aparência que se deseja conquistar.

Para mulheres de 50 anos com o rosto redondo, estes cortes de cabelo, selecionados pela nossa parceira Nueva Mujer, são perfeitos para uma aparência que valorizará suas características naturais. Confira!

Micro bob com franja

O microbob reinventa o corte bob que remete ao clássico comprimento do queixo. No entanto, o novo twist atualiza esse estilo, dando mais movimento e facilitando o estilo. O melhor é que é ideal para rostos redondos, pois cria um efeito alongado.

Recomendados

Se você quiser adotar o microbob, peça ao seu estilista para fazer o corte com navalha em vez de tesoura, pois isso lhe dá uma aparência mais irregular que permite um movimento mais natural. A franja também deve ter uma aparência despreocupada e leve.

Lob em Camadas Longas

O Lob se tornou um dos cortes preferidos dos famosos nos últimos anos. Isso porque sua versatilidade permite manter um visual moderno sem arriscar cabelos muito curtos.

Para rostos redondos, este é o melhor estilo, pois manter o comprimento abaixo do queixo ajuda a criar um efeito de alongamento.

Para dar mais textura e movimento, recomenda-se adicionar camadas longas, ou seja, começando na altura do queixo até as pontas, evitando assim dar mais volume às bochechas.

Camadas com volume

Se você preferir o cabelo na altura dos ombros, crie camadas médias a longas. Isso adicionará movimento e textura ao seu cabelo sem criar mais volume nas laterais das bochechas.

Se desejar, você pode acompanhar seu corte com uma franja na lateral ou deixar seu comprimento normal e acompanhá-lo com um efeito de cor.

Franja leve

Se você quiser uma mudança perceptível sem sacrificar o comprimento do seu cabelo, adicione uma franja longa e leve para emoldurar seu rosto.

A franja lateral ajuda a mudar o formato do rosto e faz com que pareça mais longo. Você pode escolher um longo que você também pode segurar quando quiser.

Midi com franja

O cabelo ‘longo midi’ ultrapassa a altura dos ombros, mas sem atingir o peito. É muito confortável e ideal para meninas com cabelos curtos que agora querem ter cabelos compridos. Pode ser em camadas ou reto e acessórios com franja reta ou cortina como preferir.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os cortes de cabelos repletos de elegância para mulheres cacheadas com 50+

Bob francês é o corte de cabelo mais rejuvenescedor

Estes são os cortes de cabelo em camadas que favorecem mulheres de 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM