Cabelo

Cortes de cabelo repicados com franja para mulheres de 40 anos que desejam aparência moderna

Pensando em mudar o visual e deseja uma aparência moderna? Estes cortes de cabelo repicados com franja são perfeitos

Cortes de cabelo repicados com franja para mulheres de 40

Aos 40 anos, nada melhor do que mudar o visual. É uma forma de expressar suas mudanças internas. Alguns cortes de cabelos repicados com franja, por exemplo, podem te ajudar a expressar que você continua moderna e repleta de vida. Aqui selecionamos algumas ideias bem interessantes para quem deseja mudar o visual.

Repicado com franja lateral em degradê

Este é um corte que possibilita o movimento para o cabelo. Além disso, pode ser feito em qualquer cumprimento que permite uma aparência estilosa e moderna.

Franja repicada com corte curto repicado

Para quem deseja mudar radicalmente, um corte curto sempre é uma excelente opção. Você pode adicionar um toque a mais repicando a franja e o cabelo.

Recomendados

“Modelos como o mullet, o bixie e mixie estão super em alta e são perfeitos para fazer uma mudança mais radical no look. Todos eles têm em comum não só o pouco comprimento e a franja, mas também as camadas assimétricas que dão um toque estiloso ao visual”, explica publicação do portal “Segredos de Salão”.

Repicado com franja transparente

Ainda segundo a publicação, este é um corte que mistura o clássico e o moderno. “Já ouviu falar na franja transparente? Ela leva esse nome por ter um acabamento pouco volumoso e levemente desfiado, o que possibilita ver a pele através da franja”, ensina.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os cortes de cabelos repletos de elegância para mulheres cacheadas com 50+

Bob francês é o corte de cabelo mais rejuvenescedor

Estes são os cortes de cabelo em camadas que favorecem mulheres de 50 anos

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM