Cabelo

Cabelo branco: estas são as 4 maneiras de usar o alecrim para acabar com os fios grisalhos

Exatamente, o alecrim pode ser um produto natural para lidar com os frios grisalhos

Cabelo branco

Se você está sofrendo com cabelo branco, saiba que existe uma solução natural que pode ser feita em casa. O alecrim é uma planta que traz muitos benefícios para os fios, entre eles escurecê-los. Nossa parceira Nueva Mujer tem algumas dicas sobre como usar o alecrim.

Shampoo e óleo de alecrim

Uma opção para usar o alecrim é adicionar 15 gotas de óleo essencial ao shampoo. Desta forma, quando você lava o cabelo, ele se fortalece das raízes até as pontas e se escurece.

Alecrim e óleo de coco

Você também pode misturar duas gotas de alecrim e óleo de coco e massagear o seu cabelo com a mistura em movimentos circulares por 5 minutos.

Spray de alecrim

Outra opção é ferver 1 xícara de água com 2 colheres (sopa) de alecrim em uma panela e deixar esfriar. Despeje em um frasco de spray e aplique no cabelo após a lavagem.

Shampoo de alecrim

Você pode preparar um shampoo de alecrim de uma maneira muito simples. Você só precisa preparar uma infusão de alecrim e adicionar 1 colher (sopa) de aloe vera e adicionar 100 mililitros de shampoo.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os truques para disfarçar os cabelos brancos (sem precisar pintar)

20 ideias de cabelos cacheados pintados para quem deseja um visual autêntico

Corte de cabelo das famosas: 10 opções de cortes para inspirar seu próximo visual moderno

Cortes de cabelos perfeitos para quem deseja uma aparência sensual

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM