Beleza

Desenhos de unhas em tons nude que vão fazer você parecer mais jovem

Os desenhos de unhas em cores nude são repleto de elegância

Poucos sabem que além do minimalismo e elegância que proporcionam, os desenhos de unhas em tons nude nos fazem parecer mais jovens.

A razão disso é que as cores claras escondem as rugas que aparecem nas mãos, enchem-nas de luz e suavidade, evocando assim a ternura, a doçura, a fantasia e a inocência da juventude.

Além disso, não importa como os combinemos, eles sempre ficarão bem, porque nunca saem de moda: menos é sempre mais. Confira algumas modelos selecionados pela nossa parceira Nueva Mujer.

Recomendados

Com folha de “ouro”

São perfeitos para o dia a dia, proporcionam um acabamento sofisticado às suas mãos e são muito fáceis de obter. Você acha que eles são chatos? Tente reinventá-los com folha de ouro para sair da sua zona de conforto.

Este é um papel metalizado que pode ser personalizado de várias formas e que nos pequenos detalhes fará toda a diferença entre os seus looks.

Floreadas

Como aponta a Cosmopolitan, as estampas florais fazem parte do que é mais popular e podemos transferi-las para nossas mãos com pequenos esboços.

Eles são sempre uma boa opção quando se trata de obter uma manicure agradável e discreta, especialmente se você optar por uma base rosa clara que a faça parecer muito natural.

Com um toque de cor

Na mesma ordem de ideias, você não precisa esquecer o resto das combinações de cores quando optar por desenhos de unhas nude. Com pequenos detalhes, como bolinhas ou curvas, você pode adicioná-los de forma sóbria e muito chique.

O importante é não sobrecarregar, ou escolher tons muito elétricos que rompam com o minimalismo versátil em suas mãos. Assim eles deixarão de ser tão clássicos ou ‘chatos’ e você poderá adicionar um pouco da sua personalidade a eles.

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Invista nestas cores de esmalte que estão na moda para uma aparência fashionista

Estas são as cores de esmalte para uma aparência mais moderna

Estas são as 5 cores de esmalte que combinam com tudo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM