Beleza

10 ideias de nail art fáceis para um visual charmoso

Você não precisará de um profissional para fazer estas ideias de nail art fáceis

Uma passada no feed do Instagram é o necessário para ver influencers com diversos modelos de nail art que parecem super difíceis de fazer. A verdade é que alguns modelos realmente exigem um profissional, mas há também nail art fáceis para um visual charmoso e aqui vamos apresentar algumas.

1.Francesinha em V

Esta é uma opção simples e moderna. Basta adicionar uma fita de forma diagonal, passar o esmalte. E repetir o processo na outra parte.

2. Adicionar pedrinhas

Pinte sua unha com uma base transparente e cole algumas pedrinhas, ela pode ser encontradas em qualquer loja de cosmético.

Recomendados

3. Flores

As flores também são muito simples de fazer. Isso porque tudo o que é necessário é um palito. Passe o palito no esmalte e depois deposite na unha para formar uma flor.

4. Linhas

Escolha uma cor de esmalte, como o vermelho, e pinte suas unhas completamente. Em seguida, com a ajuda de uma palito, escolha um outra cor e crie linhas.

5. Pontinhos de destaque

Esta também é outra nail art bem simples. Pinte sua unha da cor que desejar. Escolha outro esmalte e desenvolva pontinho com a ajuda de um palito.

6. Duas cores

A nail art não é só sobre desenhos, mas também sobre criar modelos a partir das cores de esmalte. Sendo assim, você pode investir em pintar suas unhas com duas cores diferentes.

7. Filha única com glitter

8. Uma unha de cada cor

9. Adicione acessórios nas unhas

10. Cria estampa de vaquinha

Curtiu as dicas de unhas ? Você também vai amar:

Invista nestas cores de esmalte que estão na moda para uma aparência fashionista

Estas são as cores de esmalte para uma aparência mais moderna

Estas são as 5 cores de esmalte que combinam com tudo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM