Cabelo

A cor de cabelo que virou tendência e é perfeita para quem deseja um visual deslumbrante

Se você está procurando uma nova cor de cabelo, pode ser que esta tendencia seja perfeita!

Morenas e loiras que desejam mudar o visual e conquistar uma aparência deslumbrante, a nova cor de cabelo tendência da vez é o cobre, um tom ruivo que é vibrante e permite um visual repleto de personalidade.

O tom marcou presença nos desfile de inverno das marcas gringas e, por isso, ganhou destaque entre as famosas e influenciadoras. Uma das famosas que aderiram ao tom, por exemplo, é nada mais, nada menos, que ela: Kendall Jenner, no desfile da Off-White.

Para quem deseja apostar nesta cor de cabelo, a dica é entrar um tom de cobre que fique harmônica com seu tom de pele.

Recomendados

“Nem sempre é necessário descolorir o cabelo para pintar de ruivo acobreado. Se você quiser um tom mais escuro, por exemplo, e já tiver o cabelo castanho, vai acabar com uma nuance de ruivo acobreado mais escura. O resultado pode ser ótimo para morenas que querem um visual mais discreto”, explica publicação do “Tudo sobre cabelo”, blog da Unilever.

“Mas se você tem o cabelo castanho escuro ou preto e quer um ruivo acobreado claro, vai precisar descolorir pelo menos um pouco os fios já que só com a tintura não será possível”, enfatiza.

Confira algumas inspirações desta cor de cabelo que é tendência:

Ruivo acobreado médio

Ruivo acobreado dourado

Ruivo acobreado escuro

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

Os cortes de cabelo da Jennifer Lopez que são perfeitos para mulheres de 40 e 50 anos

4 cortes de cabelos curtos para rosto redondo e que permitem aparência poderosa

5 penteados para cabelo crespos para quem deseja uma aparência charmosa

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM