Moda

As dicas para quem deseja usar calça flare com muito estilo

A calça flare é perfeita para quem deseja um look estiloso

Direto dos anos 70, quando Imagine de John Lennon tocava no rádio e a revolução tecnológica estava mudando o mundo, para 2022 a calça flare volta ao topo como tendência de moda.

Seja em sua versão jeans ou formal para ir trabalhar, ela é um clássico que permite looks bem estilosos. Aqui apresentamos algumas ideias de como usá-la.

Com roupas básicas

Se você não sabe como começar a adotar essa tendência em seu guarda-roupa, comece pelo clássico. Um par de jeans claros permite uma aparência bem interessante.

Recomendados

É possível ainda apostar com uma t-shirt estampada ou com uma camisa branca e um blazer. Não há nada mais versátil do que isso. Se você for baixinha, as sandálias de salto alto potencializarão seus efeitos.

Estampas

Se a premissa for divertida, estampas são sempre uma boa ideia. Deixe-os roubar os holofotes junto com as roupas básicas que todos nós temos no armário.

Claro, tenha em mente que você tem que buscar o equilíbrio com outras roupas comuns. Deixe o motivo chamar a atenção e equilibrar a área do seu corpo que requer menos volume com preto, branco, cinza, bege, entre outros tons lisos.

Monocromático

Aposte no mesmo tom da cabeça aos pés e verá um look bem estiloso. A elegância será o seu nome. Além disso, você pode usar essa combinação chave com calças largas para qualquer tipo de compromisso.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

A moda New Wave está voltando e aqui apresentamos como usar o estilo em 4 looks

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM