Beleza

Tatuagens femininas de cacto com significado poderoso

As tatuagens femininas de cacto podem ser encontradas em diversos modelos. Além disso, todas representam significados muito poderosos!

Ideias de Tatuagens femininas de cacto

Para quem procura um desenho charmoso e com significado poderoso, as tatuagens femininas de cacto são ótimas opções. Acontece que o cacto é uma planta poderosa que resiste mesmo nas regiões mais áridas. Por isso, ela representa a resistência, força e adaptação.

“Detém de diversos tipos de espécies e variações, além de simbolizar a persistência, por ser capaz de sobreviver a ecossistemas muito áridos e quentes, como desertos, caatingas e cerrados. Dispõe de uma resistência que poucas plantas possuem”, explica o Dicionários dos Símbolos. Confira alguns modelos de tatuagens femininas de cacto:

Minimalista

Este é um modelo pequeno e feito apenas com as linhas. É simples, mas bem charmoso. Ideal para quem deseja algo mais sofisticado.

Minimalista com mais elementos

Outro opção minimalista é adicionar alguns elementos. Você pode fazer um cacto dentro de um cenário de paisagem, por exemplo.

Cacto no vaso

Esta é outra opção bem charmosa. Aqui o cacto é desenhado dentro de um vaso. Este é um desenho que pode ser feito apenas com linhas ou pintado de forma bem criativa.

Cacto em desenho divertido

Cacto colorido

Cacto em aquarela

+ Tatuagem

Tatuagens das fases da lua com lindos desenhos para mulheres místicas

Tatuagens para câncer: os desenhos que representam este signo do zodíaco

10 ideias de tatuagens pequenas para mulheres que desejam aparência delicada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM