Beleza

Tatuagens para câncer: os desenhos que representam este signo do zodíaco

A temporada das cancerianas já começou e quem é apaixonada por este signo pode expressar o sentimento por meio de uma destas tatuagens para câncer

Sensíveis, românticas, um pouco dramáticas e ótimas amigas. Sim, estamos falando de um dos signos mais sensíveis do zodíacos: as cancerianas.

A temporada de vocês já começou e para quem se identifica 100% com as características do signo pode expressar isso por meio de uma das diversas tatuagens para câncer. Aqui selecionamos algumas ideias para vocês!

Símbolo minimalista

As cancerianas que preferem desenhos mais minimalistas podem apostar em uma tatuagem com o símbolo do signo. O resultado é super charmoso.

Recomendados

Constelação de câncer

Tatuar a constelação de câncer é outra opção interessante para quem prefere desenhos mais delicados.

Constelação de câncer em aquarela

Esta é uma opção delicada, mas repleto de autenticidade. As tatuagens aquarelas são super estilosas e bem coloridas.

Símbolo descontruído

Outra opção interessante entre as tatuagens para câncer é investir em uma versão diferentona do símbolo desse signo.

Desenho da lua

A lua rege é signo de câncer. Por isso, ela também pode ser uma ótima tatuagem para expressar seu amor por esse signo do zodíaco.

Carta do tarot

Para as mais místicas, uma opção interessante é tatuar uma carta do tarot que represente o signo de câncer. Algumas delas são: a lua, a imperatriz e o carro.

+ Tatuagem

10 ideias de tatuagens pequenas para mulheres que desejam aparência delicada

Delicadas tatuagens de pássaros para mulheres que querem expressar liberdade

10 ideias de tatuagens de borboleta delicadas e cheias de estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM