Beleza

Tatuagens no tornozelo para mulheres: confira os modelos sofisticados e discretos

As tatuagens no tornozelo para mulheres já são uma tendência!

Modelos de tatuagens no tornozelo para mulheres. Crédito: Pinterest

As tatuagens no tornozelo para mulheres são a nova tendência. Elas podem ser encontradas em diversos modelos, mas o que mais predominam são os desenhos sofisticados e discretos.

ANÚNCIO

Por isso, se você está buscando uma tatoo com estas características, as tatuagens no tornozelo são perfeitas. Confira alguns modelos para te inspirar!

Florais

Como você pode imaginar, um dos desenhos mais comuns para essa área da pele são as flores, que representam beleza, liberdade, proteção, frescor, fertilidade e mudança, sempre ligadas à natureza que nos cerca.

Recomendados

Elas têm um significado dependendo de sua espécie, que por sua vez está relacionado à cultura e crenças.

Tipo de tornozeleira

Algo mais atraente e um pouco mais arriscado é imitar os desenhos de sua tornozeleira favorita e usá-la na pele.

Ou encontre um motivo que você goste, como flores, corações, ornamentos de plantas, joias, rosários, entre outros, para servir de inspiração.

Como o próprio nome sugere, eles envolvem o tornozelo de uma maneira sutil e boêmia. Se você quer esquecer de usar acessórios, pode ser uma ótima ideia.

Coloridas

Para dar um toque mais alegre, jovem e marcante, vá para desenhos de tatuagem de tornozelo para mulheres em tintas coloridas. Estes irão destacar o seu lado mais sofisticado e chique.

Outros modelos sofisticados

+ Tatuagem

Tatuagens das fases da lua com lindos desenhos para mulheres místicas

Tatuagens para câncer: os desenhos que representam este signo do zodíaco

10 ideias de tatuagens pequenas para mulheres que desejam aparência delicada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias