Beleza

Tatuagens em aquarela para mulheres que amam uma aparência repleta de atitude

As tatuagens em aquarela para mulheres estão com tudo e são perfeitas para uma estética criativa

Se você está procurando um desenho repleto de personalidade, com cores vibrantes e cheio de atitude, é hora de conhecer algumas opções de tatuagens em aquarelas para mulheres.

Há diversos desenhos realizados com esta técnica que é lindíssima. Aqui selecionamos algumas opções interessantes para inspirar nossas leitoras!

Coração geométrico

Está uma opção interessante para quem deseja realizar uma tatuagem em aquarela, mas deseja algo mais delicado.

Bracelete de flores

O bracelete de flores é uma das tatuagens que são tendências entre as mulheres. Em aquarela, no entanto, o desenho ganha um toque diferente.

Desenhos que representam algo para você

Para quem deseja algo única, a dica é investir em uma tatuagem em aquarela com um desenho que represente algo importante para você.

Por exemplo, você pode ser apaixonada por fotografia e desenhar uma máquina, ou gostar muito de leitura e desenhar um livro.

Pássaros

Os pássaros são desenho com significado profundo. Eles representam a liberdade. Este significado, aliado a uma tatuagem em aquarela é a combinação perfeita para um tatuagem única.

Borboleta

A borboleta, assim como os pássaros, representa liberdade, mas ela também tem significados específicos, como alegria e evolução. Há diferentes desenhos que podem ser trabalhados de forma criativa na tatuagem em aquarela.

Lobo

Pet

Flores

+ Tatuagem

Tatuagens das fases da lua com lindos desenhos para mulheres místicas

Tatuagens para câncer: os desenhos que representam este signo do zodíaco

10 ideias de tatuagens pequenas para mulheres que desejam aparência delicada

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM