Beleza

Tatuagens das fases da lua com lindos desenhos para mulheres místicas

As fases da lua possibilitam criar tatuagens delicadas ou até mesmo com desenhos mais complexos. Confira alguns modelos que selecionamos!

Mulheres que são mais ligadas a espiritualismo sabem o quanto a lua é importantíssima. Muitas acreditam, por exemplo, que a lua tem contato direito com nossas emoções. Além disso, as fases da lua representariam os ciclos femininos.

Sendo assim, as tatuagens das fases da lua contam com poderosos significados, principalmente para as mulheres. Além de poderoso significado, as fases da lua também proporcionam desenhos bem interessantes, desde delicados até mais complexos. Confira alguns modelos!

Fases da lua completa

Este é um desenho que é bem delicado e pode ser feito em diversas partes do corpo, como braço, costas, perna. Ele conta com todas as fases de lua.

Fases da lua com o sol

Esta já é uma tatuagem para quem prefere desenhos maiores. Aqui as fases da lua passam diante do sol. É um desenho bem interessante!

Fases da lua com frase

Outra opção de tatuagem é complementar as fases da sua com uma frase que seja impactando para você.

A magia das fases da lua

Esta é uma boa opção para as bruxinhas. O desenho com as mãos, representando a manipulação da energia, mostra a importância das fases da lua.

As 3 fases da lua

Para quem prefere desenhos maiores, e mais complexos, pode apostar em apenas nas três fases da lua e em um desenho mais realista.

+ Tatuagem

Tatuagens para câncer: os desenhos que representam este signo do zodíaco

10 ideias de tatuagens pequenas para mulheres que desejam aparência delicada

Delicadas tatuagens de pássaros para mulheres que querem expressar liberdade

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM