Moda

Suéter cropped é perfeito para montar um look de inverno sexy; veja como usá-lo

Quem diz que não é possível montar um look de inverno sexy, não conhece o suéter cropped

O cropped virou a peça coringa para quem deseja adicionar um toque sexy em seu estilo. Contudo, com a temporada de frio, ele acabou deixado de lado. Mas, para a alegria das amantes desta peça, ele já ganhou uma adaptação para a temporada de inverno: deem boas-vindas para o suéter cropped!

Esta é uma peça que mescla duas tendências em apenas uma: o suéter e o corte top. Ele é perfeito para adicionar um toque sexy para os looks de frios, algo que sabemos que não é nada fácil. Mas com ele, tudo se torna simples. Para provar, selecionamos alguns looks.

Look básico

O look mais simples para usar com um suéter cropped é adicionando um jeans cintura alta. Com esse modelo de calça, o suéter cropped ficará perfeito, pois realçará as curvas do seu corpo.

Recomendados

Look esportivo

Para um toque mais urbano, a dica é usar o suéter cropped com um moletom. Aqui a dica é investir em um moletom cintura alta para ressaltar suas curvas.

Look tendência

Este é o look mais utilizado com suéter cropped. Nesta opção, basta investir em uma calça carga, sim a tendencia dos anos 2000 voltou com tudo.

Look elegante

Por fim, você ainda pode apostar em um look elegante. Para isso, basta usar o suéter cropped com uma calça de alfaiataria.

+ MODA

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Tira sua calça cargo do guarda-roupa! Ela voltou com tudo e aqui explicamos como usar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM