Maquiagem

Este batom com “efeito mágico” está bombando no TikTok

O batom com “efeito mágico” promete mudar de cor em contato com a pele. Será que funciona mesmo?

Um batom preto virou tendência no Tiktok. O produto promete um efeito mágico que consiste em mudar de cor quando entra em contato com a pele. O batom foi desenvolvido pela marca Clinique e logo ganhou destaque entre as norte-americanas.

@adammitch.real Compraria um batom sem saber a cor dele?! 😵🔥 #resenhadam #resenhamaquiagem #lipbalmpreto #lipbalmgivenchy #batommagico @Givenchy Beauty ♬ som original - Adam

Após o sucesso na rede social, outras marcas, como Catrice e Givenchy, investiram em desenvolver um batom bem parecido. No Brasil, o produto foi conhecido após a influenciadora Adam Mitch utilizá-lo. Ela usou o lip balm preto da Givenchy, que custa cerca de R$ 150.

Ainda sobre make...

Recomendados

A técnica para fazer sombra profissional que é perfeita para quem não sabe se maquiar

Se você vive se decepcionando com as suas maquiagens, esta técnica que viralizou é perfeita para você. Com ela, é possível fazer uma sombra profissional – daquelas que parece que quem fez foi uma maquiadora profissional. Babado, né?

Então, basicamente, o que você precisa é de três sombras (marrom, rosa escuro e rosa claro) e um pincel para esfumar.

O primeiro passo é adicionar a sombra marrom no canto externo dos olhos. Em seguida, passe o roso escuro do lado do marrom e o rosa claro no cantinho dos olhos. Depois é só esfumar a sombra com um pincel fofo e passar um rímel.

Confira como fazer a técnica neste vídeo:

+ Maquiagem

Make: este é o truque simples para fazer o contorno do nariz perfeito

Make: este é o truque simples para fazer o contorno do nariz perfeito

Principais truques para destacar seus olhos com delineador branco

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM