Maquiagem

Make: este é o truque simples para fazer o contorno do nariz perfeito

O contorno do nariz permite que sua make fique muito mais profissional. Veja como fazer como uma técnica bem simples

O contorno é uma técnica utilizada por maquiadores profissionais para destacar algumas áreas do rosto. Apesar de ser uma técnica profissional, é possível colocá-la em prática de uma maneira muito simples.

Tudo o que você precisará é de um corretivo ou até mesmo um batom, com um tom um pouco mais escuro do que da sua pele, e dos seus dedos, simples né? Basta adicionar o produto no seu dedo.

Em seguida, passe o produto no dedo e passe na parte do osso do nariz (da sobrancelhas até a ponta do nariz). Em seguida, adicione o seu corretivo mais claro na parte central do nariz.

Recomendados

Confira um vídeo ensinando a técnica:

Ainda sobre make...

Avon lança quiz que permite identificar a base perfeita para cada tom de pele

A dona Avon decidiu ajudar quem sempre tem dificuldade em saber qual é o tipo de base perfeito para o seu tom de pele e lançou um quiz “Encontre sua cor” em seu site. Para descobrir a base ideal, o usuário precisa responder algumas perguntas a partir de fotos.

As perguntas são: Qual é o seu tom de pele? Qual é a cor de pele que você mais de identifica? Qual tipo de joia metal fica melhor em você? Qual é seu tipo de pele? Qual acabamento você prefere?

A partir destas perguntas, a Avon determina o tipo de base perfeito, além disse destaca o tipo de acessório que fica perfeito com o seu tom de pele. Legal, né? O quiz está disponível no site da marca.

+ Maquiagem

Principais truques para destacar seus olhos com delineador branco

Experimente esta técnica para deixar suas sobrancelhas com aparência perfeita

Delineador labial: a tendência que permite uma make com aparência sexy

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM