Maquiagem

Principais truques para destacar seus olhos com delineador branco

O delineador é parte fundamental da maquiagem para realçar a beleza dos olhos e aqui contamos alguns truques sorbre como usar delineador branco

Pinterest

Um dos principais elementos que devem estar presentes na maquiagem é o delineador, pois serve para realçar a beleza dos olhos dando mais profundidade e também iluminando-o.

ANÚNCIO

Para realizar essa tarefa, você pode usar um delineador de qualquer cor, mas se fizer com branco, os resultados serão surpreendentes. Aqui a Nueva Mujer compartilhou os detalhes para que você possa aproveitar ao máximo esse estilo de delineador.

Como alguns sabem, o delineador branco teve seu protagonismo durante os anos 60, onde era aplicado para realçar os diversos volumes do look e criar equilíbrio entre tons coloridos e escuros.

Recomendados

Para tirar o máximo proveito do delineador branco iluminando seus olhos, você pode levar em consideração essas 3 dicas que ajudarão você a realçar a beleza do seu rosto. Além disso, usando essas técnicas você aumentará o volume do seu olhar e o deixará alegre e desperto, ajudando a esconder as olheiras.

De acordo com especialistas em maquiagem, o delineador branco destaca as áreas onde é aplicado e, graças à introdução desse tom, o delineador dessa cor criará um efeito de olho mais aberto.

Combinar com outras cores

Você também pode combinar o delineador com outra cor de delineador, como algumas cores brilhantes como fúcsia ou roxo e definir uma tendência onde quer que vá.

Combine com outro delineador

Outra alternativa para o delineador branco é realçá-lo com outro delineador, fazendo uma primeira linha bem colada na pálpebra em uma cor e depois uma segunda linha em cima dela em branco.

Aplique no canal lacrimal

Por fim, outra técnica de maquiagem com esse estilo de delineador é aplicar um pouco de delineador branco ou creme no canal lacrimal. Deve-se notar também que a cor branca na linha d’água dos cílios criará o efeito de um olhar maior e mais aberto.

+ Maquiagem

Experimente esta técnica para deixar suas sobrancelhas com aparência perfeita

Delineador labial: a tendência que permite uma make com aparência sexy

Avon lança quiz que permite identificar a base perfeita para cada tom de pelo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias