Maquiagem

Avon lança quiz que permite identificar a base perfeita para cada tom de pele

Responda o quiz da Avon e descubra qual é a base perfeita para cada tom de pele

Crédito: Dior

A dona Avon decidiu ajudar quem sempre tem dificuldade em saber qual é o tipo de base perfeito para o seu tom de pele e lançou um quiz “Encontre sua cor” em seu site. Para descobrir a base ideal, o usuário precisa responder algumas perguntas a partir de fotos.

ANÚNCIO

As perguntas são: Qual é o seu tom de pele? Qual é a cor de pele que você mais de identifica? Qual tipo de joia metal fica melhor em você? Qual é seu tipo de pele? Qual acabamento você prefere?

A partir destas perguntas, a Avon determina o tipo de base perfeito, além disse destaca o tipo de acessório que fica perfeito com o seu tom de pele. Legal, né? O quiz está disponível no site da marca.

Recomendados

Ainda sobre make...

Sombra profissional: truque feito com uma colher permite criar make incrível

Estamos aqui até agora de boca aberta com este truque, que viralizou nas redes sociais, e ensina como fazer uma sombra profissional usando apenas uma colher. Isso mesmo! Parece até mágica, mas é habilidade mesmo.

Ao colocar uma colher nos olhos, a usuária, do TIKTOK, mostra que só é necessário depositar a sombra próximo da sobrancelha e utilizar um pincel para esfumar. A colher faz com que haja uma demarcação perfeita da sombra.

Em seguida, ela usa o cabo da colher para aplicar a sombra do outro lado dos olhos. O resultado é impressionante.

Confira o vídeo com o truque:

+ Maquiagem

Esta técnica viral permite deixar os cílios como de extensão apenas com rímel

Chocadas! Este pincel de maquiagem permite uma aplicação de base com um acabamento perfeito

5 paletas de sombra que são perfeitas para quem ama uma make glamurosa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias