Maquiagem

Experimente esta técnica para deixar suas sobrancelhas com aparência perfeita

Esta técnica viralizou nas redes sociais e permite deixar as sobrancelhas com aparência perfeita

Uma técnica que viralizou nas redes sociais encantou diversas usuários pela facilidade para deixar as sobrancelhas com aparência perfeita. Tudo o que você precisa para fazer a técnica é um lápis com o tom do seu pelo.

Como fazer a técnica para deixar as sobrancelhas com aparência perfeita?

O vídeo, compartilhado no Instagram @maquiagemdesenvolvida, mostra que o primeiro passo é fazer alguns pontos na sobrancelha. Isso permitirá que ela fique preenchida corretamente.

Primeiro a dica é fazer dois pontos no início da sobrancelhas. Em seguida, um ponto na parte mais alta (meio) e outro no fim. Com o lápis, comece a desenhar a sobrancelha do ponto de baixo (do início) até o ponto mais alto (do meio).

Recomendados

Em seguida, faça uma linha reta do ponto de cima (do início) até o ponto do meio. Por fim, faça uma linha do ponto do meio até o ponto do fim da sobrancelha. Em seguida, faça a linha da parte de baixo. Passe rímel e pronto!

Assista ao vídeo para entender a técnica:

+ Maquiagem

Delineador labial: a tendência que permite uma make com aparência sexy

Avon lança quiz que permite identificar a base perfeita para cada tom de pelo

Esta técnica viral permite deixar os cílios como de extensão apenas com rímel

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM