Beleza

Nail art para unhas curtas: confira 10 modelos repletos de estilo e delicadeza

Há vários modelos de nail art para unhas curtas que permitem uma aparência estilosa; veja alguns deles

É comum que a nail art esteja associada as unhas longas. No entanto, a técnica também pode ser utilizada por quem tem unhas curtas e deseja uma aparência estilosa e delicada. As unhas curtas também podem ser pintadas, desenhadas e até mesmo contar com efeitos bem criativos. Aqui aparentamos 10 modelos para te inspirar!

1. Criativa

A nail art criativa é um estilo que permite ser livre para investir em diversas cores de esmalte e ainda mesclar com desenhos de linhas ou com estampas de animais. É um estilo que fica bem interessante em unhas pequenas.

2. Delicada

As unhas curtas também são excelentes para investir em desenhos delicados. Um ponto de luz, por exemplo, já permitirá criar um efeito totalmente diferente e delicado.

3. Linhas

Os desenhos de linhas estão em alta e contam com um resultado bem interessante para unhas curtas. O melhor é que este é um modelo simples e que você pode fazer na sua casa.

4. Decoração simples

Não é necessário investir em desenhos complexos para fazer uma nail art. Uma decoração simples como uma francesinha em diagonal permitirá uma aparência bem estilosa.

5. Estampa de animais

Outro modelo que fica lindíssimo em unhas curtas é o de estampa de animais. Aqui é interessante desenhar uma estampa de um animal no qual você curta, como onça. vaquinha, tigre etc.

6. Flores

7. Filha única em glitter

8. Ondas

9. Minimalista

10. Flores em branco

+ Ideias de unhas

Unhas adesivas é a opção simples para quem deseja uma aparência estilosa

Unha bailarina é a queridinha das famosas e aqui explicamos como fazer

Buscando glamour? Aqui estão algumas ideias de unhas vermelhas que são perfeitas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM