Beleza

Unhas adesivas é a opção simples para quem deseja uma aparência estilosa

Para quem prefere algo simples e rápido, mas também estiloso, as unhas adesivas são perfeitas

Há desenhos e modelos de nail art que são simplesmente perfeitos, mas sem sempre temos a habilidade de reproduzi-los em casa. Se este também é o seu caso, saiba que as unhas adesivas são perfeitas.

Elas são desenvolvidas com diversos tipos de desenhos, cores de esmalte e modelos. O melhor é que basta colocar os adesivos nas suas unhas naturais para obter um look repleto de estilo. Confira alguns modelos de unhas adesivas que vão te inspirar!

Filha única

Os adesivos podem ser encontrados com uma infinidade de desenhos. Uma possibilidade é utilizá-lo em um modelo de unha filha única. Neste caso, você pinta suas unhas naturais com a cor de esmalte que deseja e coloca o adesivo em uma delas.

Recomendados

Paisagem

As paisagens são os desenhos mais comuns entrados nas unhas adesivas. Elas proporcionam uma aparência super criativa.

Flores

As flores são as opções de unhas adesivas recomendadas para quem deseja um toque repleto de chame para as unhas. Invista em uma cor de esmalte que complemente o desenho para um resultado surpreendente.

Estampas

Outro modelo muito utilizada nas unhas adesivas são as estampas diferentes. É possível encontrar em xadrez, geométrica. Ou seja, a opção para todos os gostos.

+ Ideias de unhas

Unha bailarina é a queridinha das famosas e aqui explicamos como fazer

Buscando glamour? Aqui estão algumas ideias de unhas vermelhas que são perfeitas

Estas são as cores de esmalte que serão tendência no inverno de 2022

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM