Beleza

Buscando glamour? Aqui estão algumas ideias de unhas vermelhas que são perfeitas

Confira 5 ideias de unhas vermelhas para conquistar uma aparência sexy e glamourosa

Ideias de unhas vermelhas para te inspirar. Crédito: Pinterest

Uma cor repleta de paixão e sensualidade é a aposta perfeita para quem busca uma aparência glamurosa. Se este é o seu caso, saiba que aqui selecionamos algumas ideias de unhas vermelhas que podem inspirar seu próximo look. Vem ver!

ANÚNCIO

1. Unhas vermelhas com flores

Esta é uma ideia que permite mesclar sensualidade com charme. As flores são ótimos desenhos para quem prefere algo mais delicado.

2. Unhas vermelhas com joias

Quem prefere um estilo repleto de glamour, pode investir em unhas vermelhas com joias. Pequenas pedrinhas brilhantes permitem adicionar um toque ainda mais glamurosa para esta cor de esmalte.

Recomendados

3. Unhas vermelhas com formas

As unhas com desenhos abstratos de formas estão com tudo no mundo da nail art. O vermelho permite criar formas bem interessantes, como linhas, ondas etc.

4. Unhas vermelhas geométricas

Outra tendência é as unhas geométricas. Elas são feitas por meio de linhas retas, triângulos etc. Neste caso, vale a pena investir em um esmalte vermelho para compor o look com um toque vibrante.

5. Unhas vermelhas em tom fosco

O esmalte fosco é uma opção interessante para quem deseja algo mais elegante. O vermelho, em tom mais escuro, é o cor de esmalte ideal para este estilo.

+ Ideias de unhas

Estas são as cores de esmalte que serão tendência no inverno de 2022

Ideias de unhas com cores de esmalte foscos que permitem aparência elegante

Unhas abstratas são perfeitas para quem ama uma aparência estilosa; confira alguns modelos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias