Beleza

Estas são as cores de esmalte que serão tendência no inverno de 2022

O inverno está chegando e com ele diversas tendências, como as de cores de esmalte

As cores de esmalte que serão tendência no inverno de 2022. Crédito: Pinterest

A cada estação surgem novas tendência e isso passa tanto pela moda, quanto pela beleza e até pela nail art. Desta forma, as cores de esmalte também ficam na mira das tendência e acompanham as estações.

ANÚNCIO

O inverno, por exemplo, é uma época no qual as paletas de cores tendem a ser mais neutras, mas isso não é necessariamente uma regra. No inverno de 2022, há cores mais vibrantes. Confira o que estará em alta!

Verde

O verde é um cor que está em alta no street style e ganhará destaque na nail arts. Suas variações, principalmente, com tonalidade mais escuras são apostas para as tendências de inverno 2022.

Recomendados

Azul

O azul é uma cor que sempre fica em alta nas estacoes mais frias. É uma tonalidade que permite criar unhas elegantes e atemporais.

Rosa

Como mencionamos, o inverno de 2022 ganhará tonalidades mais vibrantes, como é o caso do esmalte rosa. Esta cor pode ser utilizada para criar unhas estilosas e repletas de personalidade.

Laranja

O laranja ganhou destaque no outono e deve seguir como tendência no inverno. É uma cor que permite criar desenhos bem interessantes e repletos de criatividade.

+ Ideias de unhas

Ideias de unhas com cores de esmalte foscos que permitem aparência elegante

Unhas abstratas são perfeitas para quem ama uma aparência estilosa; confira alguns modelos

Prepara o esmalte! Os modelos de unhas elegantes que serão tendências em 2022

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias