Beleza

Unhas baddie: cores de esmalte e modelos para apostar nesta estética autêntica

As unhas baddie estão bombando na internet. Entenda como fazer e quais cores de esmalte apostar!

A estética baddie se tornou uma tendência nas redes sociais e agora chegou até a nail art. Ela é uma aposta de diversas famosas e aqui vamos explicar os modelos e cores de esmalte para conquistar uma aparência estética autêntica. Vem ver!

Mas o que são as unhas baddie?

Baddie é um estilo que se popularizou no Instagram e Tiktok que permite uma aparência autêntica e descolado sem muito esforço.

A ideia aqui é mesclar elementos diferentes, como urbanos e esporte, com uma perspectiva de originalidade. Desta forma, as unhas baddie devem ser criativas e toda diferentona. Aqui não há regras.

Ideias de modelos e cores de esmalte para unhas baddie

Ok, sabemos que a descrição do conceito pode ser um pouco abstrata. Por isso, decidimos apresentá-la com ideias de cores de esmalte e alguns modelos para exemplificar melhor o que são as unhas baddie.

Modelo urbanos chique

Um dos modelos bem utilizadas neste estilo de nail art é a estética urbana chique. Ou seja, neste caso, são utilizados desenhos de símbolos, com cores mais refinadas como preto e dourado.

Modelo abstrato

Há também o modelo mais cult que permite criar figuras artísticas concretas ou, simplesmente, abstratos. As cores de esmalte nudes ficam bem interessantes para compor os desenhos.

Modelo com unha ponta fina

As unhas longas com ponta fina também são uma aposta deste estilo. Com esse modelo, você pode adicionar acessórios com bases de cores de esmalte, como preto e branco.

Outros modelos para se inspirar

+ Ideias de unhas

Braba! Luisa Sonza lança coleção com suas cores de esmalte favoritas

Unhas românticas: ideias de desenhos e cores de esmalte para uma aparência delicada

Unhas com cores de esmalte pastéis: a tendência de outono que permite uma aparência elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM