Moda

O terninho está diferente! Veja como usá-lo com muito estilo e elegância neste outono

O terninho voltou com tudo neste outono!

Ideias de looks com terninho. Crédito: Pinterest

Se antes o terninho era utilizado apenas por mulheres de negócios, agora se tornou muito mais democrático. Diversas celebridades e fashionistas estão apostando no conjunto de blazer e calça para conquistar looks super estilosos e elegantes.

ANÚNCIO

Ao virar tendencia de moda, principalmente no outono, o terninho ganhou novas versões. Agora é possível encontrar o conjuntos em diferentes estampas e cores, o que permitir criar looks bem interessantes. Confira alguns deles!

Terninho com estampa criativa

A cantora Iza é simplesmente apaixonada por este modelo de terninho, que conta com estampas criativas. Em uma de suas aparições, Iza apostou em um modelo rosa usando um cropped. É um ideia bem interessante para quem ama um look mais estiloso.

Recomendados

Terninho xadrez

Este é um look que mescla duas tendencia de moda no outono: o terninho e o xadrez. Ele pode ser utilizado com uma camiseta branca por baixo e um tênis para dar um toque mais urbano para o look.

Terninho colorido com calça pantacourt

O terninho colorido com calça pantacourt é uma versão muito mais moderna e que proporciona um resultado bem estiloso. A dica é investir em um conjunto colorido para obter ainda mais destaque no seu look.

Terninho com corte em “V”

Este é um modelo perfeito para quem deseja um toque mais sexy. Neste modelo, o blazer conta com corte em V. Isso permite usa-lo sem nada por baixo.

+ MODA

Uma camiseta branca é o que você precisa para criar looks estilosos; veja como

As dicas para usar vestidos e blusas recortadas sem perder a elegância

Estes são os erros de moda que você deve parar de cometer ao usar mom jeans

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias