Maquiagem

Glass Skin: a pele radiante é a tendência do momento e aqui explicamos como fazer

Já ouviu falar em glass skin? É um efeito de maquiagem que deixa a pele radiante!

Ei, amantes de maquiagem, tem tendência na área! A Glass skin, já ouviu falar? Então, é uma “técnica” de make, da Coreia do Sul, que permite deixar a pele com um aspecto de cristal, ou seja, super radiante.

Como conseguir o efeito? A Maybelline explica que não é exatamente uma técnica, mas sim um efeito conquistado pelo produtos corretos. “Se a luminosidade está relacionada à nutrição e hidratação adequada da pele, com certeza você já caiu em alguma coisa: fuja dos produtos com acabamento fosco e opte pelos acabamentos acetinados”, recomenda.

“Sérums, primers e bases de maquiagem que proporcionam luminosidade, iluminadores, sombras iridescentes... tudo se soma e esse tipo de brilho vai te ajudar a conseguir uma maquiagem de pele de vidro irresistível. Como você pode ver, não é necessário ter um arsenal de produtos, mas escolhê-los bem”, ensina.

Recomendados

A marca ensina que o efeito pode ser conquistado com três produtos: base, corretivo e blush. A base precisa ter um acabamento acetinado. Já o blush deve ser cremoso.

+ Maquiagem

Make: este é o truque simples para fazer o contorno do nariz perfeito

Principais truques para destacar seus olhos com delineador branco

Experimente esta técnica para deixar suas sobrancelhas com aparência perfeita

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM