Maquiagem

A técnica perfeita para passar batom vermelho e conquistar lábios mais grossos

Esta técnica que viralizou nas redes sociais permite conquistar lábios mais grossos passando batom vermelho. Vem ver!

Quem ama lábios com uma aparência sexy, precisa conhecer esta técnica que viralizou nas redes sociais e ensina como passar batom vermelho e conquistar lábios mais grossos.

A técnica é bem simples e tudo o que você precisa é de um lápis labial e um bom vermelho. O primeiro passo é delinear as linhas dos lábios para o tamanho que você deseja, mas cuidado com o exagero. Em seguida, passe um gloss ou batom vermelho normalmente. Simples, né?

CONFIRA O VÍDEO ENSINANDO A TÉCNICA:

Ainda sobre make...

Recomendados

Avon lança quiz que permite identificar a base perfeita para cada tom de pele

A dona Avon decidiu ajudar quem sempre tem dificuldade em saber qual é o tipo de base perfeito para o seu tom de pele e lançou um quiz “Encontre sua cor” em seu site. Para descobrir a base ideal, o usuário precisa responder algumas perguntas a partir de fotos.

As perguntas são: Qual é o seu tom de pele? Qual é a cor de pele que você mais de identifica? Qual tipo de joia metal fica melhor em você? Qual é seu tipo de pele? Qual acabamento você prefere?

A partir destas perguntas, a Avon determina o tipo de base perfeito, além disse destaca o tipo de acessório que fica perfeito com o seu tom de pele. Legal, né? O quiz está disponível no site da marca.

+ Maquiagem

Make: este é o truque simples para fazer o contorno do nariz perfeito

Principais truques para destacar seus olhos com delineador branco

Experimente esta técnica para deixar suas sobrancelhas com aparência perfeita

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM