Beleza

7 ideias de tatuagens mãe e filhas que são super delicadas

As tatuagens mãe e filhas podem ser feitas com desenhos bem delicadas e discreto. Confira algumas ideias

Uma forma de marcar a ligação entre mãe e filha é por meio de uma tatuagem. Contudo, há muitas pessoas que desejam algo delicada e pequeno. O que podemos dizer é que existem muitas opções interessantes de tatuagens mães e filhas. Por isso, se você está procurando inspiração, aqui selecionamos algumas.

1. Flores

As flores são desenhos bem delicados. Elas expressão felicidade, amor e o sentimento profundos.

2. Infinito

É um tatuagem clássica e que permite, de forma delicada, expressar que o amor das duas é eterno.

3. Coração

O coração é um clássico. Ele expressa o amor que uma sente pela outra. Por ser um desenho simples, ele pode ser feito de forma pequena e com muita delicadeza.

4. Frases

Uma opção interessante é investir em uma tatuagem de frase. As duas podem escolher uma frase que mais representa o que sentem uma pela outra.

5. Mãos dados

Para quem prefere um desenho delicado, mas um pouco maior, as mãos dadas são perfeitas. Elas representam a união entre mãe e filha.

6. Lua

A lua é um desenho interessante para mãe e filha, pois ela representa os sentimentos e emoções. Assim, o desenho representará o amor que uma sente pela outra.

7. Metade da borboleta

As borboletas representam alegria e boas energias. Uma ideia interessante de tatuagem mãe e filha é que cada uma tatue metade de uma borboleta que juntas as duas se completem.

+ Tatuagem

Ideias de tatuagens femininas que apresentam um toque minimalista

Tatuagens femininas que representam a superação de uma relação tóxica

Ideias de tatuagens delicadas para mulheres que representam amor-próprio

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM