Moda

Sem inspiração para montar looks de outono? Aqui estão algumas ideias que vão te deixar muito estilosa

Sabemos que o frio não é lá a época mais inspiradora na moda, mas estas ideias de looks de outono vão aumentar sua criatividade

Um evento como o frio pode ser complicado para montar look, principalmente para nós, brasileiras, que não estamos muito acostumadas com essa época.

Saiba que a estação permite muitas possibilidades, umas bem estilosas e outras super elegantes. Mas se você está sem criatividade, temos boas novas. Decidimos apresentar aqui algumas opções de looks de outono para te inspirar. Vem ver!

Calça de alfaiataria em look todo preto

O pretinho básico permite montar looks de outono bem estiloso, como é o caso deste exemplo. Aqui temos uma calça de alfaiataria, que já é uma tendência dessa temporada, com um casaco de lã estilo cropeed.

Recomendados

Saia jeans com blusa lã

Esta é uma opção para as mais moderninhas. É um look bem estiloso e permite ficar aquecida. A ideia é usar uma blusa de lã com uma saia jeans. Ah, e não esqueça de investir em uma meia calça para não passar frio.

Jeans cintura alta com blazer

O look de jeans cintura alta com blazer é super elegante e perfeito para trabalhar. Além disso, por não ser muito formal, ele também fica ótimo para sair à noite. A dica é investir em um jeans claro com um blazer preto, mas as opções coloridas aqui também se encaixam bem.

Conjunto xadrez

O xadrez é a estampa queridinho deste outono e fica perfeito com um conjuntinho de blazer a calça de alfaiataria. Além de elegante, o xadrez permite adicionar autenticidade para o look.

+ MODA

A jaqueta puffer vai além dos looks esportivos e aqui explicamos como usá-la com estilo

Vestido de cetim é a tendência da vez! Veja como usá-lo para uma aparência sexy

Calça alfaiataria: ela está com tudo e aqui mostramos como usar com muita elegância

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM