Beleza

Cores de esmalte que são tendências neste outono e proporcionam uma aparência elegante

Selecionamos as cores de esmalte que serão tendência neste outono, confira!

A paleta de cores do outono é perfeita para quem deseja investir em looks mais elegantes. As cores mais utilizadas nesta época são nude. Por isso, elas são excelentes para quando vamos em eventos formais, como reunião de trabalho, ou até mesmo para investir em looks mais coloridas, já que são cores neutras que proporcionam harmonia com tons mais vibrantes. Aqui apresentamos 5 cores de esmalte do outono, da Colorama, para te inspirar!

Camurça

“Camurça é clássico e chique, assim como esse nosso esmalte marrom acinzentado”, explica a marca.

Nua & Crua

Este esmalte é nude amarronzado e conta com alta cobertura, brilho e longa duração.

Explícita

Este nude é perfeito para quem adora um tom levemente amarronzado nas unhas. Ele também conta com alta duração, alta cobertura e brilho.

Sem Retoque

Com alta duração e brilho, este nude é simplesmente ideal para uma aparência elegante. Com ele, é possível investir em looks de qualquer cor que ficará em harmonia com as unhas.

Como usar esmalte nude?

A Colorama compartilha a dica sobre como usar esmalte nude. “O nude é uma cor que combina com praticamente todos os looks, porque ela é uma cor neutra, discreta e que remete ao clássico e tradicional. Você pode apostar no esmalte nude para aquela reunião de trabalho, passeio no shopping ou jantar entre amigos. Com nude nas mãos é sempre possível vestir a elegância”, explica.

+ Ideias de unhas

5 cores de esmalte que ficam perfeitas com desenhos de estrelas

Para além do básico: cores de esmalte que você pode investir para fazer uma francesinha diferente

Estas são cores de esmalte perfeitas para cada signo do zodíaco

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM