Moda

Além do básico! Explicamos como usar blusa de moletom para um look repleto de estilo

Chegou o outono e é hora de desaposentar a blusa de moletom. Você pode fazer isso com muito estilo

Blusa de moletom. Pinterest

A blusa de moletom é uma peça essencial para dias frios de outono. Ela permite nos aquecer e, se soubermos compor um bom look, ainda possibilita uma aparência repleta de estilo. Mas para isso é essencial sair do básico. Para ajudá-la selecionamos algumas ideias de looks.

ANÚNCIO

Blusa de moletom com sobretudo

Esta é uma composição que pode dar muito certo, mas também muito errado se você não souber equilibrar as cores. Para não errar, invista em um moletom com cor neutra, como preto ou branco, e um sobretudo nude.

Blusa de moletom com calça de moletom monocromático

O conjunto de moletom monocromático é uma tendência que deve permanecer neste outono e inverno. Além de ser super estiloso, ele é simples para criar o look e não tem erro.

Recomendados

Blusa de moletom com jeans cintura alta

Este é outro look repleto de estilo, e com uma pegada mais vintage. A ideia é usar uma blusa de moletom no qual você possa colocar por baixo do jeans, que deve ser cintura alta para um resultado com mais personalidade.

Blusa de moletom com jaqueta jeans

O look tem uma pegada bem descolada e é ideal para quem tem bastante personalidade. O resultado é simplesmente incrível.

+ MODA

Suéter de tricô é a peça você pode adicionar nos seus looks para obter elegância; veja como

Blazer xadrez é a peça queridinha do outono e aqui explicamos como usá-lo como muita elegância

Estes são os looks com meia-calça que você pode aderir para arrasar no outono

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias