Beleza

Os segredos das unhas de Euphoria

Vem ver o que a manicure Natalie Minerva contou

Alexa Demie (Reprodução: Instagram)

Euphoria sempre traz diversas inspirações de beleza e moda para nós, e as unhas não ficariam para trás. Sorte que a nail artist Natalie Minerva, manicure oficial da série, chegou mostrando que as as personagens precisavam de uma nail art para transparecer toda a sua personalidade, e por isso vemos essa grande mudança de uma temporada para outra.

ANÚNCIO

Tudo começou quando Alexa Demie, atriz que interpreta Maddy, foi até o salão de Natalie em Los Angeles e a partir de então a amizade foi só sucesso. Natalie abriu o coração dizendo como se sentia sobre as unhas da série e Alexa levou a ideia até os produtores de Euphoria, que junto com as conversas de Natalie e Doniella Davy, chefe de beleza do programa, fizeram o negócio acontecer.

Desde então, vieram unhas incríveis na série pra gente se inspirar, e o processo todo começa com Natalie lendo o script de cada episódio e entendendo o estado emocional deles. Para se ter um exemplo, no episódio 4 onde Cassie está passando por diversos problemas, suas unhas estão pretas, refletindo o coração partido por Nate.

Recomendados

“É tipo um quebra-cabeças que montamos de forma conjunta até termos o resultado final. Só aí que eu faço o set completo de unhas postiças.” Em seu Instagram, podemos ver diversos detalhes compartilhados pela manicure.

Esmalte em gel em unhas postiças que duram e são de fácil remoção são o segredo do sucesso, e promete que unhas extravagantes - mais ainda! - vem aí. Quem mais tá ansiosa?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Looks de Euphoria: 5 truques que Sydney Sweeney leva para Cassie e para a vida

Muito antes de Euphoria, Zendaya já brilhava com sua carreira musical

Essa é a playlist perfeita para os fãs de Euphoria

Barbie Ferreira, de Euphoria, comenta sobre os elogios mascarados que fazem sobre o seu corpo

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias