Beleza

3 tendências úteis de beleza que já viralizaram no TikTok em 2022

O ano mal começou e já temos truques para compartilhar

Parece que já fazem 365 dias que o ano de 2022 começou, mas foi apenas um mês atrás e o TikTok já lançou diversos truques de beleza nesse meio tempo. Aqui trouxemos alguns que são realmente úteis e vão deixar nosso dia a dia mais fácil, principalmente na hora da beauté. Pronta para saber mais sobre eles?

1. Usar o corretor de cor como blush

Sorte que podemos usar os produtos de maquiagem para diversas finalidades, assim economizamos dinheiro e tempo e podemos criar produções incríveis, quando usados corretamente. Tammi Clarke, criadora de conteúdo do Reino Unido, trouxe o truque de experimentar o corretor de cor como blush, escolhendo o produto L.A. Girl HD Pro Concealer em Orange Corrector, que é bem popular principalmente para tons de pele mais escuros.

Com alguns toques de pigmento laranja, utiliza o pincel grande e fofo para polir as maçãs do rosto, e já conquista um look que é a cara de saúde de verão, bem praiano e natural.

Recomendados

2. Clarear as bolsas do olho

@blumarinebae

Run! don’t walk 2 ulta ..🤭

♬ original sound - Kevo

O corretivo nos ajuda e muito, tanto para dar um destaque maior sob os olhos, quanto para cobrir as olheiras, espinhas e atuar como base. Acontece que, a tendência agora é utilizar um corretivo branco para realçar a olheira, e o truque já recebeu diversos selos de aprovação na rede social.

3. Contorno facilitado

@meganlavallie

sometimes a straight line from your ear can look a little intense #contourhacks #contour #makeup

♬ Elevator Music - Bohoman

Quem achou que a fase de contornar o rosto, que viralizou com Kim Kardashian, ia acabar logo, está bem enganado. Acontece que Megan Lavallie trouxe uma dica simples e super útil para as adeptas da técnica, mostrando como fazer um ponto na bochecha é a solução dos problemas para quem quer um contorno fácil.

O truque principal fica na aplicação, já que ela não passa o pincel de frente para trás na hora de esfumar, mas sim mistura exatamente onde adicionou aquele ponto criando a ilusão de maçãs do rosto mais altas.

Pronta para testar todos em casa?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

3 receitas caseiras (e eficazes) para clarear manchas na pele

Mixie e bixie: os novos cortes de cabelo que são perfeitos para dar volume e movimento ao seu look

Óculos de sol diferentões para apostar

Pele sensível x pele sensibilizada: qual a diferença?

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM