Moda

O Tik Tok vai ditar as tendências de moda de 2022

Descubra quais são aqui

O Tik Tok vai ditar as tendências de moda de 2022 (Reprodução: Pinterest)

Que o Tik Tok traz tendências novas a cada dia que passa, já sabemos. Mas, que ele vai ditar as regras de moda nesse 2022, é novidade, né? Isso porque a Geração Z tem se inspirado cada vez mais nas famosas de lá, então já podemos prever o que vai fazer sucesso nos próximos 12 meses. Pronta para conferir quais são e já anotar quais você vai apostar?

ANÚNCIO

Macacão

O macacão, em especial o catsuit que cobre o corpo todo em uma peça só, é uma das maiores tendências entre as celebridades do TikTok, e os criadores de conteúdo da plataforma farão com que a peça seja relevante o ano todo, ainda mais depois do sucesso de Kim Kardashian com o look todo preto e todo rosa da Balenciaga.

Luvas

Essa tendência pode ser até controversa, mas segue muito a questão do macacão, mostrando que luvas e munhequeiras farão sucesso nesse 2022, principalmente depois dos looks de Euphoria onde as personagens de Barbie Ferreira, Alexa Demie e a nova namorada de Kanye West, Julia Fox, estão apostando com tudo nos acessórios.

Recomendados

Cintura baixa

A gente sabe o quão complicada a cintura baixa é, mas se depender do TikTok, essa tendência voltará com tudo, tanto em saias quanto em calças, e as passarelas já trataram de confirmar essa informação pelo desfile da Miu Miu de Primavera/Verão 2022.

Botas

As botas estão em todos os lugares pelo Tik Tok, seja com Olívia Rodrigo, Dua Lipa, Kendall Jenner e Anitta, que trazem uma peça nova a cada produção postada.

Óculos dos anos 70

Os TikTokers amam um óculos de sol, ainda mais os com referência dos anos 70 que trazem um ar vintage e colorido. A cada da geração Z que adora uma nostalgia, né?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Os itens de moda que não vão faltar no guarda-roupa da geração Z

A rotina de cuidado com os pés que está enlouquecendo o TikTok

As marcas de luxo que estão no multiverso

Produções únicas do estilo de Jade Picon para se inspirar

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias