Moda

Os itens de moda que não vão faltar no guarda-roupa da geração Z

Vai que tem algum queridinho seu aqui?

A Geração Z veio para mudar muitas coisas que sabemos sobre a moda, viu? Os nascidos entre 1995 e 2010 amam muitas tendências dos anos 90, e o bom é que poderemos reciclar várias peças que já temos no armário para os lookinhos de 2022. Pronta para ver quais são?

1. Os tops de biquínis fora da praia

O verão veio com tudo e é hora de fazer uma mala mais inteligente, principalmente utilizando os tops dos biquínis como uma peça não só na praia, mas também para ser usada embaixo de jaquetas, vestido e muito mais!

2. Minissaia

A minissaia voltou com tudo e a geração Z pode provar. Seja qual for o tecido ou a estampa, vale investir na peça principalmente nesse verão, mesclando com algumas camisetinhas ou com botas e plataformas que entregam um look totalmente anos 90.

Recomendados

3. Jaquetas

As jaquetas de pelo falso já vem sendo tendência há um tempo, não é mesmo? E isso se intensificou ainda mais nos últimos anos, já que é uma peça icônica que fez muito sucesso nos anos 70, desembarcou nos 2000 e em 2020 vem para deixar nossos looks cheios de glamour, sem precisar de muito.

4. Camisetas básicas

Já contamos que as camisetas básicas são ótimas com minissaias, e elas podem fazer parte das produções de todo o guarda-roupa, principalmente se tiverem um toque vintage para a peça, com logos antigos, estampas divertidas e até as camisetas clássicas de bandas.

5. Bolsa baguette

As bolsas baguette começaram seu revival de sucesso ano passado e não prometem ir embora esse ano, viu? Elas entregam o ar nostálgico das produções dos anos 90 e 2000, deixando qualquer look mais glamuroso.

6. Botas de cano alto

Quem ama uma produção glamourosa vai amar as botas de cano alto, que são para chegar naquela festa e arrasar do melhor jeito possível! Vale investir com vestidos curtos e camisetas oversized, viu?

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Sua pele ficou manchada depois da insolação? Veja como clarear e igualar o tom

Você sabe de onde é o vestido da Dua Lipa que se tornou viral?

Tendências revividas no BBB

4 marcas de pijama para ficar de olho

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM