Moda

Você sabe de onde é o vestido da Dua Lipa que se tornou viral?

A gente te conta aqui!

Nós já contamos aqui que vestidos com recortes são uma grande tendência para 2022, e Dua Lipa que não é boba nem nada já fez questão de adquirir um modelo que acabou se tornando viral. O último, cheio de brilhos, é uma criação de George Trochopoulos, que traz uma sensualidade sofisticada e inteligente, fazendo com que as pessoas se sintam empoderadas com as roupas da marca.

Com apenas 20 anos, o estilista já despontou quando Dua Lipa postou algumas fotos em seu Instagram com outro vestido, um mini de tiras. E, 2021, ele também vestiu outras celebridades como a youtuber Emma Chamberlain, Miley Cyrus e Kendall Jenner.

Nascido e criado na Grécia, ele traz influências de sua terra natal, colocando sua inteligência e destreza em espaços já dominados, trazendo o sucesso junto consigo. Ele conta que crescer na Grécia sendo queer não foi fácil, e por isso resolveu se mudar para Londres e deixar sua criatividade ao máximo.

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Shakira desafia as “regras” e prova que mulher de 40 anos pode usar minissaia branca

Sua pele ficou manchada depois da insolação? Veja como clarear e igualar o tom

4 marcas de pijama para ficar de olho

Vestidos para investir em 2022

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM