Moda

Vestidos para investir em 2022

Você merece ficar fresquinha, elegante e na moda!

Vestidos para investir em 2022 (Reprodução: Instagram)

Assim como o macacão, o vestido é uma escolha prática para o dia a dia, ainda mais quando queremos ficar belíssimas sem precisar de toda uma produção, não é mesmo? E nesse verão não será diferente, já que a peça vem com tudo para deixar seus looks ainda mais estilosos. Confira aqui 5 modelos que vão bombar nesse ano e que você deve investir agora mesmo!

ANÚNCIO

Recortes

Os recortes, conhecidos como cut-outs, não ficam só para as blusas e calças, mas também chegam nos vestidos para dar um ar mais divertido e cheio de estilo, bem fora do padrão que estamos acostumadas.

Crochê

As peças artesanais chegam com tudo nesse verão, principalmente o crochê, que combina com o visual de praia e já conquistou muitas fashionistas por aí.

Recomendados

Slip dress

Um clássico que já vemos há muito tempo por aí, o slip dress, principalmente o de cetim, é uma das grandes apostas para 2022, combinando com um salto alto ou um tênis, entregando um look à altura do que você deseja.

Amarração no decote

Se você busca por um look romântico, delicado e com muita tendência, as amarrações no decote chegaram para conquistar seu coração. Com mangas bufantes, sem mangas, mais longos ou mais compridos, tem para todos os gostos.

Gola polo

Nós já contamos aqui sobre o estilo preppy e como ele ia bombar esse ano, não é mesmo? O vestido de gola polo é uma das peças essenciais desse estilo, sendo um dos queridinhos do Instagram, principalmente quando vem em cores vibrantes.

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

Quer esconder o cansaço? Veja alguns hacks de beleza para uma noite mal dormida

Anime e moda? Essa união ficou ainda mais forte com a coleção da Loewe em parceria com os Studio Ghibli

Looks para grávidas: inspire-se aqui!

É hora de entrar nas tendências de 2022! Veja as cores que farão sucesso na moda

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias