Moda

Anime e moda? Essa união ficou ainda mais forte com a coleção da Loewe em parceria com os Studio Ghibli

Quem nunca viu A Viagem de Chihiro, é melhor correr para pegar as referências. A união da moda com a cultura pop está cada vez mais em voga, ainda mais com os millenials e a geração Z despontando por aí, e os desenhos japoneses há tempos não são mais taxados como algo para ficar escondido.

A Loewe se uniu com o Studio Ghibli e traz uma coleção chamada de Spirited Away, com peças que vão fazer sucesso entre os fãs das 21 produções. Jonathan Anderson desenvolveu uma coleção focada no artesanato e nas estampas dos principais personagens, como Chihiro e a entidade do espírito negro chamada No-Face.

Com mantas, bolsas, blusas e suéters tricotados à mão, ele quer envolver pessoas que tem o mesmo amor que ele pelas produções. Pronta para ter uma peça dessas no seu guarda-roupa? Confira mais sobre a coleção aqui:

Recomendados

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM