Moda

É hora de entrar nas tendências de 2022! Veja as cores que farão sucesso na moda

Seus looks vão amar

O ano de 2022 já começou e as semanas internacionais de moda junto com o street style trouxeram as cores que vão bombar neste novo ano. E tem para todos os gostos, viu? Desde quem ama algo mais básico até para quem quer se jogar nos tons fortes e chamativos. Vem descobrir em qual você vai apostar nesse 2022!

Amarelo-manteiga ou Yellow butter

O amarelo é uma grande tendência de 2022 segundo a WGSN, ainda mais no tom pastel e segundo a astrologia, traz muita riqueza para nós. Seja em produções monocromáticas ou junto com cores mais sóbrias, ele entrega mais um tom para as minimalistas adicionarem aos looks, sendo mais democrático.

Combinação verde + azul

Por serem cores análogas, a combinação verde com azul funciona super bem, podendo usar em uma só peça ou no look todo misturando tons e texturas para entregar ainda mais harmonia. E olha que essas duas cores trazem serenidade, viu?

Recomendados

Mango Sorbet

O mango sorbet também se inspira nos alimentos, assim como o yellow butter, e traz um laranja com fundo amarelado menos vibrante que o neon, assim como o sorvete de manga. Pode misturar com cores quentes que é sucesso.

Combinação rosa + vermelho

Nós já enaltecemos essa combinação aqui e não é à toa, já que muitas fashionistas amam e você também vai adorar. Esse clássico pode ser utilizado tanto com roupas de alfaiataria quanto com peças mais fluídas, criando a sobreposição.

Tons terrosos

Os tons terrosos chegam para entregar sobriedade e equilíbrio em meio a tantas cores. Caramelo, marrom, mostarda e terracota trarão mais versatilidade no verão, deixando os looks mais fresquinhos e com a cara da estação. Vale apostar em tecidos como linho e algodão.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM