Moda

Shakira desafia as “regras” e prova que mulher de 40 anos pode usar minissaia branca

A cantora Shakira segue dando aulas de moda e impondo tendências para este 2022

Se existe um exemplo de moda e estilo, este é Shakira que aos 44 anos, e depois de ter dois filhos, tem os melhores looks. A cantora é um ícone fashion e dá aulas de estilo com cada look que usa e exibe em suas redes.

Além disso, a famosa quebrou as regras, deixando claro que a idade é apenas um número e não há limites para usar roupas que realcem sua sensualidade.

Se você se sente confortável com roupas curtas, com decote ou aberturas, pode usá-las em qualquer idade, e isso é algo que Shakira demonstra com seus looks.

Recentemente, a famosa posou muito sexy em um vídeo que postou em suas redes, vestindo uma minissaia branca, peça que poucos ousariam usar depois dos 40.

Shakira dá aulas de moda

A colombiana dançou uma coreografia com os primos em um iate vestindo uma minissaia branca folgada com algumas franjas que combinou com uma camisa cinza.

Esse look da famosa, que ela complementou com óculos cor de rosa e cabelos soltos e naturais, a fez receber muitos elogios.

Ela também usou um look chique e moderno com minissaia jeans, camisa colorida de manga curta, botinha branca e cabelo ondulado perfeito.

Shakira deixa claro que você não deve prestar atenção no que os outros falam, e se eles te criticam, o mais importante é ter a aparência que você quer e se sentir confortável e segura.

Conteúdo desenvolvido pela nossa parceira “Nueva Mujer” e traduzido do espanhol por Nathalia Marques.

+ MODA

Até mais jeans skinny! Estas são as calças que vão dominar em 2022

Isis Valverde aparece lindíssima com look romântico

A moda das calças de cintura baixa está de volta no melhor estilo dos anos 2000

Os principais erros ao usar jeans skinny que prejudicam seu look

Surpresa! Estes são os sapatos que foram tendências de moda dos anos 90 e que estão de volta

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM