Moda

Os principais erros ao usar jeans skinny que prejudicam seu look

Os jeans skinny continuam com tudo no estilo de rua. Só que, mesmo tanto tempo em alta, há ainda quem possa estar usando o modelo de forma equivocada

É provável que você tenha um jeans skinny no seu guarda-roupa que já esteja até velhinho de tanto ser usado, certo? Mas será que você vem usando-o de forma correta? É que tem alguns errinhos que podem acabar comprometendo seu look. Vem ver alguns deles!

Usar o jeans skinny muito largo na cintura

O modelo é feito justamente para ser apertado. Por isso, usá-lo muito largo na cintura vai comprometer a aparência do seu look. A dica é usar um cinto.

Usar com botas muito apertadas

As botas apertadas vão comprometer a aparência do seu look. Por exemplo, se elas são pretas e o jeans também, as duas peças acabam se camuflando e parecendo apenas uma, o que não proporciona uma estética interessante.

Usar blusa muito apertada

Outra dica para obter um look mais estiloso é usar uma blusa que não seja tão apertada, pois o modelo já é assim. A ideia é manter um equilíbrio, ou seja, usar uma blusa mais soltinha para dar forma ao corpo.

+ MODA

Surpresa! Estes são os sapatos que foram tendências de moda dos anos 90 e que estão de volta

Este é o erro mais comum ao usar saia longa

Mom jeans: os erros que você deve evitar para obter um look estiloso

Quatro looks com saias maxi que vão deixar você mais elegante

10 inspirações de looks para quem não sabe como usar saia longa

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM